Vantagens de anunciar no Google Ads

Blog > Marketing Digital

Publicado em: 05/11/2018

por-que-investir-em-google-ads

Nesse exato momento têm pessoas no Google procurando pelo produto ou serviço que sua empresa oferece. E, mas importante que isso, pode ter um concorrente anunciando e levando todos os acessos para o site dele. E quer saber o que e ainda pior? Que talvez você tem tenha pensado em anunciar nessa ferramenta!

O Google Adwords, que recentemente mudou de nome para Ads, é a ferramenta de anúncios do Google, onde é possível que você anuncie em destaque nos resultados de busca, em blogs e grandes portais parceiros, no Youtube e Google Shopping.

O sistema de posicionamento de anúncios funciona como um leilão, mas não só pelo valor que você paga, mas sim pelo índice de qualidade, ou seja, a combinação entre lance investido + boa estrutura e estratégia nos anúncios.

Separamos belos motivos para você investir em marketing digital:

 

#1 – Conquista de Resultados a Curto Prazo

A primeira grande vantagem de investir em anúncios no Google é a capacidade de sentir o retorno muito depressa, afinal o intuito da maioria das campanhas é exibir anúncios relevantes e em destaque nas buscas do Google, onde alguém só vai ver seu anúncio se buscar pelas palavras relacionadas e em pouco você sente maior tráfego no seu site e consequentemente mais LEADS interessados no seu produto ou serviço, e também maior número de vendas online se o seu negócio for uma loja virtual.

 

#2 – Para qualquer tamanho de negócio

Quem define o valor que será investido ao longo do dia, semana ou mês é você! Claro que é sempre necessário entender que o retorno será proporcional e que alguns ramos o custo é maior e outros menor, o que dita muito essa regra é a quantidade de concorrentes que também anunciar a mesma solução que você.

 

Entenda como o Google Gasta sua verba:

CPC: É o método mais utilizado pelos anunciantes, pois você paga por cada clique que seu anúncio recebe.

CPM: Essa opção é utilizada na rede de display e você só paga a cada mil visualizações que seu anúncio recebe.

CPA: Nesse formato de cobrança, você paga por cada vez que um usuário clica no seu anúncio e executa uma ação específica em seu site, como por exemplo: Preencher formulários, finalizar carrinho, call-to-action, etc.

CPV: Você paga toda vez que alguém assistir seu vídeo em Google Adwords no Youtube.

 

#3 – Controle total de resultados

Mesmo se você contratar uma agência que planeje e gerencie campanhas e anúncios no Google Ads (Para garantir um bom resultado para o seu negócio) você tem a possibilidade de acompanhar em tempo real os resultados da sua campanha.

Quanto você está gastando com palavras-chave e anúncios, e se está funcionando.

Outro item muito importante é a capacidade de rápida otimização

 

Como podemos te ajudar?

Nossa agência é especializada em campanhas de Google Ads e vamos além do conhecimento da ferramenta, traçando planejamento e estratégias que garantem um bom posicionamento e geração de tráfego qualificado para o seu site, melhorando a conversão final de acordo com a necessidade da sua empresa ou negócio. Venha nos fazer uma visita que te mostraremos como anunciar no Google Ads da forma mais assertiva possível.

Receba uma consultoria gratuita
Entenda quais estratégias e ferramentas podem te ajudar a atingir seus objetivos de negócio.









SkypeTelefone/WhatsappPresencial

ManhãTardeNoite