Marketing de Conteúdo

Atualmente 60% das empresas do Brasil já investem em criação de conteúdo como estratégia de marketing.

O Inbound Marketing consiste em criar estratégias para atrair os clientes até sua empresa, diferente do que acontece no marketing tradicional.

 

O que é preciso saber para começar?

Por que?

É necessário ter clareza sobre o motivo que você tem para gerar conteúdo, ou seja, ganhar reconhecimento, gerar mais leads, ganhar autoridade sobre um assunto, etc.

Para quem?

A persona é um item fundamental para entender com precisão qual é o seu público ideal de compra.

Como?

Depois de ter um objetivo e definir par quem é indicado seu conteúdo, resta escolher os melhores formatos (blog posts, ebooks, inforgráficos, vídeos, podcasts, etc) e em quais canais eles serão veiculados (redes sociais, google, youtube, blog, etc).

 

Entenda as etapas para converter LEADS em vendas:

Consciência

Utilizamos técnicas e ferramentas para atrair o cliente para seu site ou blog através de conteúdo relevante que resolva problemas que ele está enfrentando ou então consiga sanar dúvidas e curiosidades sobre determinado assunto.

Consideração

Utilizamos técnicas e ferramentas para converter visitantes em LEADs com flexibilidade, escala e com baixo custo de aquisição para então criar relacionamento que eduque o LEAD sobre as soluções para os problemas enfrentados e apresenta sua empresa como uma das alternativas.

Decisão

Nessa etapa criamos uma jornada de compra para que o cliente tome a melhor decisão para resolver o problema, intensificando os benefícios que sua marca têm em relação a demais possibilidades de solução.

 

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adminAgência MpubSempre fiéis à filosofia de que “Todos precisam de publicidade” estamos conquistando o mercado e já atendemos mais de 100 marcas, oferecendo a oportunidade para pequenos negócios padronizarem suas marcas e de empresas de grande porte crescerem ainda mais com soluções estratégicas e ágeis.

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