Vantagens de anunciar no Google Ads

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Publicado em: 05/11/2018

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Nesse exato momento têm pessoas no Google procurando pelo produto ou serviço que sua empresa oferece. E, mas importante que isso, pode ter um concorrente anunciando e levando todos os acessos para o site dele. E quer saber o que e ainda pior? Que talvez você tem tenha pensado em anunciar nessa ferramenta!

O Google Adwords, que recentemente mudou de nome para Ads, é a ferramenta de anúncios do Google, onde é possível que você anuncie em destaque nos resultados de busca, em blogs e grandes portais parceiros, no Youtube e Google Shopping.

O sistema de posicionamento de anúncios funciona como um leilão, mas não só pelo valor que você paga, mas sim pelo índice de qualidade, ou seja, a combinação entre lance investido + boa estrutura e estratégia nos anúncios.

Separamos belos motivos para você investir em marketing digital:

 

#1 – Conquista de Resultados a Curto Prazo

A primeira grande vantagem de investir em anúncios no Google é a capacidade de sentir o retorno muito depressa, afinal o intuito da maioria das campanhas é exibir anúncios relevantes e em destaque nas buscas do Google, onde alguém só vai ver seu anúncio se buscar pelas palavras relacionadas e em pouco você sente maior tráfego no seu site e consequentemente mais LEADS interessados no seu produto ou serviço, e também maior número de vendas online se o seu negócio for uma loja virtual.

 

#2 – Para qualquer tamanho de negócio

Quem define o valor que será investido ao longo do dia, semana ou mês é você! Claro que é sempre necessário entender que o retorno será proporcional e que alguns ramos o custo é maior e outros menor, o que dita muito essa regra é a quantidade de concorrentes que também anunciar a mesma solução que você.

 

Entenda como o Google Gasta sua verba:

CPC: É o método mais utilizado pelos anunciantes, pois você paga por cada clique que seu anúncio recebe.

CPM: Essa opção é utilizada na rede de display e você só paga a cada mil visualizações que seu anúncio recebe.

CPA: Nesse formato de cobrança, você paga por cada vez que um usuário clica no seu anúncio e executa uma ação específica em seu site, como por exemplo: Preencher formulários, finalizar carrinho, call-to-action, etc.

CPV: Você paga toda vez que alguém assistir seu vídeo em Google Adwords no Youtube.

 

#3 – Controle total de resultados

Mesmo se você contratar uma agência que planeje e gerencie campanhas e anúncios no Google Ads (Para garantir um bom resultado para o seu negócio) você tem a possibilidade de acompanhar em tempo real os resultados da sua campanha.

Quanto você está gastando com palavras-chave e anúncios, e se está funcionando.

Outro item muito importante é a capacidade de rápida otimização

 

Como podemos te ajudar?

Nossa agência é especializada em campanhas de Google Ads e vamos além do conhecimento da ferramenta, traçando planejamento e estratégias que garantem um bom posicionamento e geração de tráfego qualificado para o seu site, melhorando a conversão final de acordo com a necessidade da sua empresa ou negócio. Venha nos fazer uma visita que te mostraremos como anunciar no Google Ads da forma mais assertiva possível.

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